Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
O compromisso da MAP STORE PREMIUM é com a sua satisfação!
Por isso, se você comprou e não ficou satisfeito, não serviu estaremos à disposição para solucionar qualquer questão.
Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas imediatamente após o recebimento do produto, via e-mail para atendimento@mapstorepremium.com.br, não realizaremos trocas ou devoluções sem a solicitação por e-mail, sendo que o envio da peça deve ser feito em até 7 dias corridos após este recebimento. Após a solicitação da Devolução, será enviado o código de postagem para retorno da peça a ser estornada, pela transportada definida pela empresa. O prazo é contado a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido (conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor). Após este prazo não aceitamos trocas e nem devoluções.
Para trocar os produtos,segundo o CDC não é obrigatorio o custeio por parte da empresa, sendo assim não ofertamos trocas gratís.
Além disso, todo produto (inclusive com os acessórios que o acompanham) deverá ser encaminhado pela transportadora definida pela empresa, na sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, perfume, manchas de maquiagem ou qualquer outra modificação.
Após o recebimento pela MAP STORE PREMIUM, a equipe responsável analisa as condições da peça e, após aprovação, inicia-se o processo de troca ou restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra no prazo de até 10 dias úteis. O valor do frete utilizado pela transportadora definida pela empresa, para o recebimento do pedido não é reembolsado. O reembolso será somente do valor dos produtos. Você também pode optar pela troca por qualquer outro modelo mediante disponibilidade de estoque, será gerado um cupom, que poderá ser utilizado em nosso site num prazo de 30 dias corridos, onde o custo de envio é de responsabilidade do cliente.
O prazo para envio da troca inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido, análise de suas condições e o pagamento da taxa de envio.
Não realizamos trocas nem devoluções, para peças em promoções, liquidações ou bazar ou outlet.
No caso de defeitos visuais ou estruturais o procedimento, a seguir é realizar o registro fotográfico e encaminhar para o e-mail atendimento@mapstorepremium.com.br, descrevendo o defeito, a peça que você adquiriu e o número do pedido. Anexe o registro fotográfico, pedimos isso somente para adiantar a análise do seu problema.
Responderemos seu e-mail em até 2 dias úteis, e resolveremos esse problema o mais rápido possível para você. Trabalhamos incessantemente para atender, da melhor forma nossas clientes!!!!!